quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mala de viagem: o que levar para o campo, praia ou cidade

Ótimas Dicas ;)



O Natal passou, você já visitou a família e, finalmente, chegou aquele momento de viajar com os amigos para festejar o fim de 2012. O local escolhido? A praia paradisíaca, o campo para se isolar ou mesmo para aqueles que não vivem sem o visual urbano, uma cidade banhada pelo mar. Destino traçado, chega o grande momento da dúvida sobre o que levar na mala.

Para acabar com este problema, montamos uma manual básico de itens imprescindíveis. Além disso, nossa Editora de Moda ainda dá dicas específicas para cada um dos lugares. Leia os conselhos de Tami Gotoda e, no final da matéria, confira a "lista de sobrevivência". Que venha 2013! Com muito estilo, é claro.
PARA FUGIR DO CAOS URBANOS, OS BRASILEIROS (E, PRINCIPALMENTE, PAULISTAS) FOGEM PARA PRAIAS COMO CARAÍVA, MARESIAS, JUQUEHY OU PUNTA DEL DIABLO - NO URUGUAI  (Foto: Reprodução Pinterest)

PRAIALeve sempre um vestido básico preto, de malha, que pode ser usado tanto durante o dia, com chinelo e tote bag, como à noite, com rasteirinha de brilho. O biquíni ideal é sempre o bom e velho modelo cortininha - é o que deixa a marca de sol mais sexy. Para badalar no final da tarde, quando o sol não queima mais, pode usar o tomara-que-caia. Se quiser eleger um brinco para levar, que seja o de argolas. Prata ou dourado, ele tem o formato e o estilo que combina com qualquer look praiano.
DESTINOS COMO PETRÓPOLIS E SÃO FRANCISCO XAVIER SÃO DESTINOS TRANQUILOS  (Foto: Reprodução Pinterest)
CAMPOSneakers (sem salto!!!) são uma ótima opção para leves caminhadas em terrenos acidentados. São trendy e confortáveis. É indispensável levar um cardigã de tricô alongado para enfrentar mudanças de temperatura. Ele pode ser usado durante dia com shorts boyfriend e à noite sobre minissaia ou vestido curto. Uma boa camisa jeans com lavagem desbotada também é importante, ela pode ser usada sobre t-shirt , protege contra ventos e, se o clima esquentar, é fácil de carregar.
FLORIANÓPOLIS, RIO DE JANEIRO, SALVADOR OU ATÉ MESMO LIMA, NO PERU, ESTÃO ENTRE AS CIDADES GRANDES BANHADAS PELO MAR QUE SERVEM OCMO DESTINO PARA O FIM DO ANO (Foto: Reprodução Pinterest)
CIDADEEspadrilhas rasteiras estão em alta, ainda mais se forem de renda ou com estampa de bolinhas. Pode usar com shorts, vestidos e saias longas. A melhor calça é a cropped, skinny ou boyfriend. Use-a com rasteiras, chinelos ou mesmo com as espadrilhas. Uma rasteira com brilho é indispensável, ela é coringa durante o dia com um look casual deshorts jeans e t-shirt, ou à noite com um vestido mais brinco chandelier - maxibrincos que, traduzidos ao pé da letra em português, são os "candelabros".
A LISTA BÁSICA DE SOBREVIVÊNCIA PARA CINCO DIAS FORA DE CASA
1 calça jeans;
2 saias;
2 shorts;
4 camisetas (1 branca e mais 3, que podem ser estampadas ou coloridas);
1 camisa jeans ou de tom neutro;
1 blazer despojado;
2 vestidos para a noite (1 preto e 1 colorido ou estampado);
2 vestidos para o dia;
1 par de sandálias de salto alto - apenas para a cidade;
2 pares de chinelo de tons diferentes - afinal, eles não fazem volume nenhum.
1 um bolsa pequena para sair à noite;
1 mochila ou bolsa confortável para sair durante o dia;
1 camisola ou pijama;
2 pares de meia - caso você leve tênis;
2 sutiãs;
6 calcinhas - que combinem com os sutiãs;
2 biquínis e 1 maiô;
1 chapéu ou boné;
1 canga;
3 lenços coloridos - para usar na cabeça, na bolsa ou mesmo como top cropped.
2 pares de brinco;
2 colares;
Pulseiras e anéis à vontade, mas sem exagero.
Não esqueça do seu look de Réveillon e também da sua produção esportiva.

Fonte: MarieClaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário