segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como customizar calçados, dicas

Mulher adora andar na moda e quando um determinado estilo sai de moda, muitas vezes não conseguimos nos desfazer desses sapatos. Por isso algumas artesãs e o pessoal que trabalha com moda, estão sempre dando sugestões sobre como reaproveitar e customizar calçados de forma criativa, moderna e fashion.

Sapatos customizados



Sabe aquele sapato que ia parar na lata do lixo? Reaproveite para criar um sapato de festa, com estilo. Para fazer esse sapato é preciso um pouco de gliter, pincel e cola branca. Comece pelo salto, vá passando a cola com a ajuda do pincel e colando o gliter. Espere secar e no final passe uma camada de verniz spray, para evitar que os gliter fiquem caindo.

 

Customize seus tênis com imagens e pinturas divertidas. Use uma fita para substituir o cadarço original. A pintura pode ser feita em um tecido a parte e depois colado sobre o calçado.Faça a sua própria ilustração e tenha um tênis personalizado.

Cole Strass no sapato de forma criativa e tenha um sapato único. Excelente para festas e eventos comemorativos.


Customize o sapato com renda bordada e com detalhes finos, como strass e fita de cetim. Esse tipo de sapato é excelente para festas e eventos com estilo.

Ótimas dicas, e eu ja estou custumizando uma sapatilha essa semana posto aqui pra que vocês vejam passo a passo como fiz. aproveitem com muito estilo e pro carnaval é uma boa idéia :)

By: Lidianne Ramalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário