terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maquiagem !!!!

Golden girl: maquiagem de verão

Publicado por Marcos Costa em Maquiador na bolsa

Depois das festas de final de ano vou te mostrar duas sugestões de maquiagens simples de fazer e que combinam com nosso verão delicioso! Se você quiser, dê uma espiada nas outras opções de make no meu site: www.marcoscosta.com.br. Vamos começar?


Quem falou que não se usa base na estação do calor errou! O produto é importante em qualquer época do ano. Para as altas temperaturas, basta escolher um produto levinho e que trata a pele. Aplique uma pequena quantidade com as laterias dos dedos ou um pincel próprio. 


Para olheiras e pequenas imperfeições recomendo uma leve camada de corretivo, de preferência depois de passar a base.

O pó é fundamental para peles oleosa – se esse for seu caso. Escolha um da mesma cor da base e aplique com pincel, sem exagerar na dose.


Uma pele preparada de um jeito natural fica incrível para nosso verãozão! Depois é só aplicar um pouco de máscara, uma pitada de blush e um batom cor de boca. Não importa a ocasião na qual você vai usar essa maquiagem. Fica a seu critério. De uma coisa, no entanto, tenho certeza: você vai arrancar suspiros da galera.


Agora vamos transformar o make nude em algo mais brilhante. Aplique uma sombra dourada da raiz dos cílios até a dobra dos olhos.


No canto externo, um quê de grafite substitui bem a sombra preta.


Pertinho da sobrancelha um toque de pérola ilumina os olhos.


Máscara preta nos cílios deixa o makeup sexy! Use o produto desde a raiz até as pontas dos cílios.


Um look marcante também fica legal no verão, basta equilibrar os tons. Complete com um blush coral nas maçãs e um batom dourado na boca. Agora, que tal usar esta maquiagem em uma baladinha depois da praia ou da piscina? O mês de janeiro promete né?


Crédito:
Fotos: Edu Delfim - www.flickr.com/photos/edudelfim
Beleza: Marcos Costa- www.marcoscosta.com.br
Modelo: Patricia Rosa- www.waymodel.com.br
Produção: Márcia Paiva
Produtos: Aquarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário